Uma discussão terminou com uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (17) no Jardim Tijuca em Campo Grande. A briga começou depois que um vizinho resolveu reclamar sobre uma festa que acontecia no condomínio, em plena pandemia. A discussão terminou em socos e um deles foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento)
Segundo ocorrência, a briga aconteceu em uma vila de casas, quando um morador teria se irritado com uma festa que acontecia na casa do vizinho durante a madrugada. O morador resolveu reclamar com o dono da casa, foi até o local e pediu que diminuíssem o som e a algazarra.
Porém, a discussão evoluiu para uma troca de socos. O dono da festa sofreu um corte no olho e alguns hematomas no queixo. Ele precisou ser levado para a UPA. O vizinho que reclamou foi levado para a delegacia e alega que agrediu o morador para se defender das agressões que sofreu durante a discussão. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
FONTE: Mídiamax