noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia encerra festa clandestina com mais de 30 pessoas em fazenda de MS

Maioria dos convidados fugiu, mas 10 pessoas foram parar na delegacia

Publicada em 17/01/21 às 09:41h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia encerra festa clandestina com mais de 30 pessoas em fazenda de MS  Compartilhar a noticia Polícia encerra festa clandestina com mais de 30 pessoas em fazenda de MS  Compartilhar a noticia Polícia encerra festa clandestina com mais de 30 pessoas em fazenda de MS

Link da Notícia:

Polícia encerra festa clandestina com mais de 30 pessoas em fazenda de MS

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária fecharam uma festa clandestina que acontecia em uma fazenda na saída de Maracaju, a 160 km de Campo Grande. A festa contava com aglomeração, com mais de 30 pessoas. Vários convidados fugiram, mas 10 acabaram a noite na delegacia. 

De acordo com a ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a festa que contava com aglomeração e pessoas, que vai contra o decreto municipal em vigor por conta da pandemia de coronavírus. Os policiais e a Vigilância Sanitária se deslocaram para a fazenda, onde havia cerca de 30 pessoas. 

Ao perceberem a chegada das equipes, muitos convidados fugiram. Um homem de 33 anos se apresentou como dono da casa e disse que organizou a festa junto com a esposa. Ao todo, 10 pessoas foram identificadas e levadas para a delegacia. 

Eles foram autuados pela prática de infração de medida sanitária preventiva e liberados após a assinatura do termo de compromisso e liberação. 

 

 

FONTE: Mídiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4295294
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!