noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Sem dar notícias há dois dias, mulher é encontrada morta na cama em Campo Grande

Familiares da vítima afirmaram que ela tinha um histórico de usar drogas

Publicada em 23/01/21 às 13:04h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sem dar notícias há dois dias, mulher é encontrada morta na cama em Campo Grande  Compartilhar a noticia Sem dar notícias há dois dias, mulher é encontrada morta na cama em Campo Grande  Compartilhar a noticia Sem dar notícias há dois dias, mulher é encontrada morta na cama em Campo Grande

Link da Notícia:

Sem dar notícias há dois dias, mulher é encontrada morta na cama em Campo Grande

Alicelda Oliveira do Nascimento, de 54 anos foi encontrada morta na cama de sua casa na manhã deste sábado (23) pelo seu ex-marido, no loteamento Nova Serrana, no Jardim Noroeste. Ela não dava notícias a familiares há dois dias.

Conforme o boletim de ocorrências, policiais militares que estavam no local notaram que não tinha sinais de arrombamento na casa e também o corpo da vítima estava sem sinais de violência.

O ex-marido, de 51 anos afirmou aos policiais que tentava contato com ex-esposa há três dias, desde quinta-feira (21). Nesta manhã, então, ele decidiu ir até à casa dela e a encontrou na cama já sem sinais vitais.

Familiares que foram até a casa disseram aos policiais que a Alicelda tinha um histórico de envolvimento com drogas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer e será investigado.

 

FONTE: Topmídianews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4306285
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!