Desesperada uma mulher se ajoelhou neste sábado (6) e implorou para o filho não matar o pai de 44 anos a tijoladas depois de espanca-lo com socos e chutes, na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande.
A mulher contou que o filho havia casado e ido morar com a família da esposa e que o marido ficou sabendo que na residência onde o jovem estava morando havia um consumo alto de bebidas alcóolicas e que ele vivia brigando com sua esposa. O pai tentou dar conselhos ao filho.
Neste sábado (6), o jovem foi até a casa do pai e lá passou a agredi-lo com socos, chutes e o derrubou o chão tentando enforcá-lo com um pedaço de pau, e neste momento a irmã de 9 anos do autor pediu para que ele parasse, mas ele continuou com as agressões arremessando um tijolo contra a testa da vítima. A mãe do rapaz entrou na frente e se ajoelhou implorando para que ele parasse se não iria matar a vítima. Antes de ir embora, o autor ainda fez ameaças dizendo para o pai que se ele passasse na frente da sua casa iria matá-lo.
A vítima ficou várias escoriações pelo corpo e foi levada para uma unidade de saúde.
FONTE: Mídiamax