Uma mulher de 36 anos passou por momentos de tensão na madrugada deste domingo (14), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, após acordar sendo tocada por um desconhecido dentro de sua residência, na região do bairro Popular Velha.
A vítima disse que quando se deu conta, gritou para assustar o autor que fugiu deixando cair o celular que ele estava furtando. Familiares da moradora também acordaram e foram atrás do indivíduo, momento em que se depararam com outro suspeito, na frente da casa.
Este homem alegou que estava ali ingerindo bebidas alcoólicas e passou a esbravejar contra a vítima, dando início a uma discussão que resultou em briga com os familiares dela. Ele acabou confessando que o suspeito que atacou a vítima havia ido para a casa da irmã.
Tal indivíduo seria um homem de 31 anos. A Polícia Militar foi acionada e foi até o imóvel onde este suspeito poderia estar, mas ele não foi localizado. Os demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.