noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

DOURADOS: Polícia investiga suposto estupro de menina de 6 anos

Mãe viu vestígios de sangue na urina e levou a filha para o Hospital Universitário de Dourados

Publicada em 17/02/21 às 09:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia DOURADOS: Polícia investiga suposto estupro de menina de 6 anos  Compartilhar a noticia DOURADOS: Polícia investiga suposto estupro de menina de 6 anos  Compartilhar a noticia DOURADOS: Polícia investiga suposto estupro de menina de 6 anos

Link da Notícia:

DOURADOS: Polícia investiga suposto estupro de menina de 6 anos
Caso é apurado pela Depac de Dourados.  (Foto: )

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados investigam um suposto caso de estupro de uma menina de seis anos de idade. Ela é indígena está internada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

Informações que constam na ocorrência relatam que a menina ela brincava com o irmão de doze anos e dois primos, de dez e quatro anos, no período da tarde. Entretanto a polícia também trabalha com a informação de ela foi empurrada por um deles.

A mãe da criança disse aos policiais que a filha que ela não fez nenhuma reclamação e nem contou qualquer coisa sobre o que teria acontecido. Ela só ficou sabendo, quando a menina pediu para ir ao banheiro da igreja que fica na aldeia.

Depois de encaminhada para o Hospital Universitário, a criança segue internada para a realização de exames e o caso será investigado pelos agentes da Depac para apurar se houve tentativa de estupro de vulnerável.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4299533
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!