O adolescente, 16 anos, baleado na manhã deste sábado (20) corre o risco de perder o movimento de um de seus braços, local onde ele foi atingido por três disparos. No momento, o jovem está internado na área vermelha Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com o pai da vítima, o adolescente estava indo na padaria no momento que foi atingido por engano. “Ele não era o alvo dos disparos, chegaram e acertaram seis tiros, mas ele gritou na hora que não era ele”, disse o pai.
Após ser atingido, a vítima ainda correu cerca de uma quadra para chegar em casa e pedir socorro, vendo a situação do filho o pai nem sequer esperou o socorro e o levou para o hospital.
No meio do caminho, o adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. “Agora ele está bem, está fazendo drenagem, mas pode perder o movimento do braço”, disse.
“Ele levou seis tiros, e três atingiram o braço, que ele usou para cobrir o corpo e cabeça, ele ainda vai passar por uma cirurgia, mas os médicos disseram que ele pode não recuperar o movimento dos braços”, explicou.
A Santa Casa de Campo Grande informou que a vítima está na área vermelha do hospital e ainda passará por cirurgia torácica e geral.
FONTE: Mídiamax