Na noite de sábado (20), homem de 56 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar um caminhão no Jardim Sayonara, em Campo Grande. Ele foi agredido por populares e teve o nariz fraturado.
Conforme o registro policial, o dono do caminhão Ford Cargo vermelho ouviu o barulho da partida do veículo, que estava parado na frente da casa. No entanto, achou que era o filho, que também utiliza o caminhão.
Momentos depois, o neto da vítima avisou que não era o pai dele que estava no veículo, quando o proprietário saiu e viu o suspeito já tentando sair com o caminhão. A vítima, com outros populares, conseguiu deter o homem, que ainda disse que havia sido contratado para levar o veículo para o conserto.
Ele acabou espancado pelos populares. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, onde foi constatada fratura no nariz. O homem responderá por tentativa de furto e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
FONTE: Mídiamax