Homem de 61 anos foi preso acusado de estuprar a neta de seis anos, em Ipezal, distrito de Angélica, cidade distante a 263 quilômetros de Campo Grande. A própria criança contou aos pais que tinha sido estuprada pelo avô materno. Ao saber das acusações, a sobrinha do suspeito, hoje com 17 anos, também denunciou abusos sofridos quando tinha 9 anos.
Conforme informações do Plantão Angélica, os pais chamaram a Polícia Militar, pois tinham uma denúncia de estupro e a vítima seria a filha de seis anos.
Aos policiais, os pais informaram que conversaram com a filha e ela relatou que o avô materno estava abusando sexualmente dela e que a última vez que o fato aconteceu foi na noite do dia 17 de abril.
Os militares saíram em busca do suspeito e o encontraram no Distrito, ao ser abordado, os policiais questionaram o homem se sabia o motivo e ele disse que era porque tinha “mexido com a netinha', conforme informou o Plantão Angélica.
Ele foi levado para a Polícia Civil de Angélica, ao saber da prisão, a irmã do suspeito foi até a delegacia com a filha de 17 anos para denunciar que quando a filha tinha 9 anos também foi abusada por ele, mas na época a mãe não denunciou, mas como ficou sabendo de mais um caso na família, resolveu denunciar.
Fonte: Campo Grande News