No último final de semana a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de perturbação do sossego nos municípios de Nova Andradina, Batayporã e Paranaíba, onde nas três ocorrências a aparelhagem de som foi apreendida.
Segundo informações policiais, a primeira ocorrência aconteceu no sábado (19/6), no Jardim Santa Lúcia, em Paranaíba, quando o jovem de 26 anos foi denunciado por perturbação do sossego devido ao som automotivo em alto volume. A PM foi até o local, onde mulher, também de 26 anos, se apresentou como proprietária da residência e se mostrou hostil e resistente a encerrar a perturbação.
No domingo (20/6), por volta das duas horas da manhã, os militares foram acionados para conter festa no centro de Batayporã, com aglomeração de pessoas e som automotivo em alto volume, onde foi identificado o homem de 34 anos como responsável.
Ainda no domingo, a terceira ocorrência foi de jovem de 21 anos denunciado por aglomeração, desrespeitando as medidas de prevenção à Covid-19 e perturbação do sossego. Os militares foram até a residência, no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, e constaram os fatos.
Nos três casos os responsáveis foram encaminhados às delegacias locais para as providências cabíveis e as aparelhagens de som foram apreendidas.