Na madrugada deste sábado (26), Polícia Militar encerrou uma festa clandestina que acontecia em uma chácara, na região da Chácara dos Poderes. O local tem sido alvo de denúncias e reclamações frequentes e o proprietário não foi encontrado para prestar esclarecimentos.
Conforme o registro policial, equipes foram acionadas por conta de reclamações de perturbação do sossego. Já nas proximidades era possível ouvir o barulho do som automotivo e, na chácara, os militares encontraram aproximadamente 50 pessoas. Todos estavam sem máscara e aglomerados.
Os responsáveis pelo som automotivo e pela festa clandestina foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Um dos responsáveis por contratar o DJ da festa, que ainda montava a aparelhagem quando a PM chegou, fugiu do local, mas foi identificado.
Por conta das frequentes reclamações sobre o local de festas, que é alugado, os policiais ainda tentaram contato com o proprietário, mas não conseguiram. O caso foi registrado como infração da medida sanitária e perturbação.