Jovem de 21 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar nesta sexta-feira (02), em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande, após aplicar o golpe do falso pagamento em pedidos para entrega em uma padaria. Ela foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responde por estelionato.
Consta no boletim de ocorrência que o dono da padaria acionou a polícia relatando o ocorrido. Ele disse que a jovem teria feito compras pelo WhatsApp, encomendando mercadorias para serem entregues na casa dela. Porém, ela apenas simulava o pagamento e enviava um recibo falso, referente a transações anteriores.
Nesta sexta, após outro pedido, o comerciante alegou problemas com a entrega e pediu para que a moça fosse ao estabelecimento para retirar uma compra no valor de R$ 98,16. Ao mesmo tempo, ele também chamou a PM que, no local, encontrou a suspeita.
Ela teria confessado que deu o golpe pelo menos três vezes naquele estabelecimento, bem como já teria agido da mesma forma em outros comércios da cidade. Diante dos fatos, ela foi presa e deixada na Delegacia de Polícia Civil.