Um traficante, de 19 anos, foi preso enquanto recebia 250 comprimidos de ecstasy, via Correios, em um condomínio localizado no Bairro Vila Adelina, em Campo Grande, nesta sexta-feira, dia 02 de julho. Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar flagraram o rapaz no final desta tarde, depois de terem sido acionados pela empresa.
As drogas foram identificadas no momento em que a embalagem passou pelo raio x. A encomenda havia sido enviada de Campinas, São Paulo, com destino a Capital sul-mato-grossense. Diante da denúncia as equipes passaram a monitorar o endereço da entrega e abordaram o jovem assim que ele recebeu o pacote do porteiro. Segundo o site Campo Grande News, o nome descrito na embalagem era diferente do nome verdadeiro do jovem, possivelmente para dificultar a identificação do suspeito.
Contudo, a droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o jovem foi preso por tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
FONTE: Douradosnews