Festa clandestina em um salão de festas no Portal Caiobá terminou com três pessoas na delegacia, na madrugada deste domingo (11). Uma das suspeitas, jovem de 18 anos, ainda ligou para um parente policial para tentar coagir os militares após ter sido presa.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram até o salão de festas após denúncias de que ocorria uma festa clandestina. No local, encontraram o ambiente completamente lotado, sem cumprir qualquer medida sanitária e de biossegurança.
Foi dada ordem para encerramento e desocupação do local, sendo que três jovens, de 18, 22 e 23 anos resistiram e se negavam a sair. Um deles disse que os militares perderiam a função e que era influente com autoridades estaduais. Já a jovem de 18 anos, mesmo detida, fez ligação para um suposto parente policial.
Ela tentou coagir os policiais. Os três suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como desobediência, desacato, ameaça e infração de medida sanitária.
FONTE: MÍDIAMAX