A agressão contra uma conselheira tutelar levou uma mulher, de 33 anos, para a prisão no final da manhã desta terça-feira (19) na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. Ela ainda é acusada injúria, ameaça, dano, resistência e desacato contra policiais militares.
O caso aconteceu por volta das 10h50 da manhã, quando uma ligação pedia a ajuda da Polícia Militar para conter uma mulher que estava quebrando móveis, equipamentos de informática do Conselho Tutelar e agredindo uma conselheira tutelar, de 38 anos.
Conforme detalhes do Jornal da Nova, quando os policiais chegaram ao local, a suspeita já estava contida por dois funcionários, mas houve necessidade de uma força moderada para contê-la e algemá-la.
No entanto, mesmo contida, a mulher xingava os militares a todo momento de "policinha novato de merda, que não passava de um bosta, que iria vier o que ia acontecer, depois que ela saísse e que só podem não saber com quem estão mexendo".
As ameaças serviram para agravar a situação da mulher encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, presa em flagrante.
A conselheira que sofreu as agressões físicas da mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional para melhores atendimentos médicos.
Fonte: Top Mídia News