Menino de 12 anos foi atropelado por um motociclista na tarde deste sábado (18) no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Cubatão, em frente a um shopping de Campo Grande. Ele teve apenas ferimentos leves e uma das pistas da avenida chegou a ficar interditada.
O garoto teve escoriações leves pelo corpo e atravessava na faixa de pedestre, para entrar na passarela de acesso ao shopping. No meio do trajeto, ele teria soltado a mão da mãe, momento em que foi atingido.
Conforme explicado pelos policiais do Batalhão de Trânsito, não há marcas de frenagem na pista que indiquem que o motociclista estaria correndo. Ele prestou socorro à criança, que foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
O motociclista tem habilitação e está com os documentos do veículo em dia. Ele foi liberado após o registro policial. O semáforo do cruzamento com a Rua Cubatão está intermitente, e por isso o trânsito está lento na região. Uma das faixas chegou a ser interditada pelos militares, mas já foi liberada.
FONTE: MÍDIAMAX