noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Ex-funcionária de restaurante denuncia racismo e assédio sexual que sofria de gerente

Vítima procurou a polícia e pediu demissão do emprego

Publicada em 09/01/22 às 11:41h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-funcionária de restaurante denuncia racismo e assédio sexual que sofria de gerente  Compartilhar a noticia Ex-funcionária de restaurante denuncia racismo e assédio sexual que sofria de gerente  Compartilhar a noticia Ex-funcionária de restaurante denuncia racismo e assédio sexual que sofria de gerente

Link da Notícia:

Ex-funcionária de restaurante denuncia racismo e assédio sexual que sofria de gerente

Uma jovem de 23 anos procurou a polícia para denunciar racismo e assédio sexual que sofria do colega de trabalho e gerente de um restaurante de um shopping de Campo Grande. A vítima pediu demissão do emprego após cinco meses de trabalho.

Conforme o boletim de ocorrência, após um período no emprego, o gerente passou a xingá-la e a ofendê-la: “Que cabelo horroroso, vontade de cortar essas tranças”. Além de assediá-la constantemente e ofendendo na frente de outros colegas de trabalho, inclusive da mãe da vítima, que também trabalha no local.

Ainda segundo a vítima, o gerente teria ameaçado demitir outros funcionários que colaborassem com a polícia. O caso está sendo investigado.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4286809
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!