Mayra de Lima Luna, de 22 anos, acusada de mandar matar o marido, Douglas Novaes Rocha, de 27, na madrugada de segunda-feira (14), em Dourados, alegou que a vítima havia a agredido no final do ano passado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Mayra alegou, no interrogatório, que um dos motivos em cometer o crime contra o esposo foi de que sofreu abusos físicos por parte de Douglas.
Ela afirmou que, durante uma briga, o marido utilizou a porta do quarto para agredi-la e, em outra oportunidade, jogou um balde contra ela.
À época, Mayra já estava se envolvendo com Bruno José Feliciano, de 21 anos, com quem manteve um relacionamento por cerca de dois meses, tendo, inclusive, conhecido a mãe dele e se apresentado como namorada.
Após Douglas descobrir a traição da esposa, a acusada decidiu matar o marido com ajuda do amante, que foi até a residência, aproveitou que a vítima estava bêbada e dormindo no sofá, e desferiu diversos golpes de faca contra ele.
O homem morreu na hora e teve o corpo abandonado em uma área de mata. Mayra confessou o crime para os policiais, tendo a prisão preventiva decretada pela Justiça nessa terça-feira (15). Bruno segue foragido.