noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Tapa na cara teria sido motivação para homem ser morto com mais de 7 facadas em Campo Grande

Segundo filho de Aparecido, suspeito teria feito ameaças à vítima

Publicada em 05/03/22 às 13:23h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tapa na cara teria sido motivação para homem ser morto com mais de 7 facadas em Campo Grande  Compartilhar a noticia Tapa na cara teria sido motivação para homem ser morto com mais de 7 facadas em Campo Grande  Compartilhar a noticia Tapa na cara teria sido motivação para homem ser morto com mais de 7 facadas em Campo Grande

Link da Notícia:

Tapa na cara teria sido motivação para homem ser morto com mais de 7 facadas em Campo Grande

O filho de Aparecido Mendes Pereira, de 53 anos, disse na delegacia que antes do pai ser morto, ele teria brigado em um bar na região do bairro Tarsila do Amaral com um homem conhecido por ‘Bidi’. O corpo de Aparecido foi encontrado pelo vizinho, que acionou a polícia.

Para o delegado José Roberto de Oliveira, o filho da vítima contou que o pai consumia bebida alcoólica constantemente e que ouviu de terceiros que, no dia anterior ao crime, Aparecido estava  bebendo em um bar na região com a pessoa conhecida como “Bidi” e que, em uma briga, a vítima teria desferido um tapa no rosto de “Bidi” e ele teria ameaçado a Aparecido. 

Uma faca foi encontrada ao lado do corpo, e de acordo com o delegado, estaria nas mãos da vítima que foi surpreendida no portão de casa, sem conseguir tempo de reação. Aparecido foi esfaqueado de 8 a 9 vezes. 

O vizinho, de 21 anos, foi quem encontrou o corpo por volta das 6 horas da manhã deste sábado (5). Ele contou que se levantou e, ao ir à frente de sua casa, viu o portão entreaberto e o corpo caído no chão. Ao se aproximar para ver se precisava de ajuda percebeu que ele estava ferido a facadas. 

A testemunha ainda disse que momentos antes de encontrar o corpo ouviu barulhos no portão de Aparecido, mas não viu ninguém. Outra testemunha de 36 anos, disse que Aparecido era uma pessoa 'de boa, tranquila', mas que quando bebia pinga dava 'trabalho'. Ainda segundo o morador, sempre tinha alguém bebendo junto de Aparecido. 


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4299247
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!