Homem de 31 anos foi encontrado esfaqueado e ensanguentado no final da manhã deste sábado (02), dentro da casa onde mora, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
Unidade avançado do Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar os primeiros atendimentos. A PM (Polícia Militar) também foi mobilizada, mas ainda não há suspeitos pelo crime. A informação apurada pela reportagem é de que a vítima estava com perfuração e perdeu muito sangue, além de apresentar lesões pelo corpo.
O rapaz foi encontrado pelo proprietário do imóvel onde mora, Luzio Barbosa, que relatou ter ouvido movimentação momentos antes. “Escutei alguém falando: parece que ele morreu”, contou. “E, quando entrei, estava caído”, detalhou sobre o momento em que entrou na casa.
Uma vizinha que mora na casa à frente da vila disse que ouviu movimentação estranha e que a vítima estava com outras pessoas. “Parecia estar tudo bem, mas perto das 5h, ele ligou um som muito alto na rádio FM”, comentou.
Conforme apurado pela reportagem, vizinhos o viram tomando tereré com amigos no final da tarde de sexta-feira. “Nunca vi nada, é quietinho, nunca perturbava ninguém”, relatou o proprietário.
Após encontrar a vítima estirada ao solo, Luzio acionou uma amiga da mãe da vítima, Sônia Maria de Souza, 52 anos. Ela disse que viu cacos de vidro pelo chão da casa e afirmou que o rapaz perdeu muito sangue.
Sobre a vítima, Sônia disse que ela é usuária de drogas e “sempre arranja confusão”. “Faz tratamento no CAPS [Centro de Atendimento Psicossocial] e toma remédio controlado”, pontuou.
Após os primeiros atendimentos, Renato foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A perícia deve analisar o local e investigação policial será aberta para apurar a autoria do crime.
FONTE: MÍDIAMAX