noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Avós são acusados de agredir netos de 4 e 7 anos com pedaço de pau

Pai enviou fotos das agressões no corpo de uma das crianças

Publicada em 13/04/22 às 13:01h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avós são acusados de agredir netos de 4 e 7 anos com pedaço de pau  Compartilhar a noticia Avós são acusados de agredir netos de 4 e 7 anos com pedaço de pau  Compartilhar a noticia Avós são acusados de agredir netos de 4 e 7 anos com pedaço de pau

Link da Notícia:

Avós são acusados de agredir netos de 4 e 7 anos com pedaço de pau

Dois irmãos, de 4 e 7 anos, denunciaram maus tratos por parte dos avós maternos e da mãe, no bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, em Campo Grande. Imagens mostram hematomas nas pernas de um dos garotos e cortes. Em uma delas é possível ver um ferimento com sangue. As crianças ficavam na casa dos avós, enquanto a mãe trabalhava.

De acordo com informação da titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Fernanda Félix, inquérito será instaurado nesta semana e todas as partes serão ouvidas. O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) pediu 45 dias para entregar o relatório completo sobre as agressões.

Ainda segundo a delegada, as duas crianças passaram por atendimento psicossocial. O menino de 4 anos não conseguiu falar nada por conta da idade, já a menina confirmou que a agressão por parte da avó.

Segundo o site Campo Grande News, a menina disse que já apanhou de pedaço de pau, lixa de pé e cinto. Questionada sobre o motivo das agressões, ela disse à psicóloga que “tinha que ficar o dia todo sentada, quietinha”.

O pai das crianças, um vendedor de 35 anos, é separado da mãe delas há oito meses e registrou um boletim de ocorrência no dia 21 de março por maus-tratos. Até o dia 4 de abril, as crianças estavam com medidas protetivas de urgência. Nesse período, o casal ficou sob a responsabilidade do pai, mas quando a ordem de afastamento foi revogada, o pai relata que a mãe invadiu a casa da babá e levou as crianças. Desde então, ele luta na Justiça pela guarda dos filhos.

Além dos relatos de maus-tratos por parte dos avós, o registro policial relata agressões do tio das crianças. A menina disse ao pai que sofria beliscões e puxões de cabelo, já o irmão era colocado de cabeça para baixo. O avô das crianças, com quem elas passam a maior parte do tempo tem sete passagens por violência doméstica. 

 

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4298790
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!