Ser fã nada mais é que ter uma grande admiração por uma pessoa pública ,e nesse aspecto, há sempre o sonho em tirar uma foto, conhecer o artista de perto e guardar as lembranças desse dia.
Para Natalye Fernanda Soares, ela pôde viver tudo isso e muito mais em uma tarde com Luan Santana em Jaraguari, no interior de Mato Grosso do Sul.
O cantor esteve na cidade nesta quarta-feira (27), mas sem qualquer alarde ou notícia que passaria um dia no município onde cresceu e surgiu para o Brasil e o mundo. Mas como tudo hoje em dia corre muito rapidamente, uma van chamou a atenção de quem estava por perto, principalmente de Natalye e sua família.
O padrasto da jovem possui um posto de combustível em Jaraguari que fica ao lado da casa onde os avós de Luan moravam e que ele também passou sua infância. Quando todo mundo tomou conhecimento, o choque e a certeza de que o cantor sul-mato-grossense estava realmente ali, ao vivo e a cores.
Ao TopMídiaNews, a fã explicou que até seu marido foi ver se realmente se tratava do músico. Instantes depois, o grito: "Amor, corre. É o Luan Santana, o Luan Santana". Sem saber o que fazer, ela imaginou que seria uma pegadinha ou algo do tipo, mas a irmã constatou que sim, era o Luan Santana.
"Eu entrei em choque, paralisei, comecei a chorar e só sabia falar 'meu Deus, eu estou vivendo um sonho'. O Luan parou, acenou para mim como um oi e falou 'vem tirar uma foto'", comentou.
Ela não sabia que o Luan estaria em Jaraguari, mas sempre soube que ele faz essas visitas surpresas, não apenas na cidade, mas também em Campo Grande, no qual ele tem um show marcado para esta sexta-feira (29), no lançamento do seu novo DVD "Luan City", na Expogrande.
Show, que inclusive, Natalye pretende acompanhar de perto mais um grande lançamento do seu artista favorito. A semana parece ficar para sempre na memória da jovem, que nem sabe como explicar o que viveu ontem. "Não sei nem explicar o que estava sentindo no momento e até agora", disse.
E acrescentou. "Toda hora vejo as fotos e começo a chorar. Eu achava que nunca ia realizar esse sonho".
O lado fã sempre esteve vivo em Natalye, mesmo que nos últimos anos, ela tenha deixado o respeito e admiração falar mais alto. Um 'incidente' no percurso fez com que ela perdesse sua grande coleção, mas que relembrou serem papéis, mas sempre ficará marcado na sua memória.
"Já tive de tudo. Já tive muito póster, caderno, material escolar, a coleção da água de cheiro, das fragrâncias de perfume, sabonete, desodorante, hidratante, essas coisas, eu tive tudo, tive todos os kits. Colecionava CD, colecionava de tudo, mas isso quando era mais nova", finalizou.
A família toda aproveitou para tietar o músico
sul-mato-grossense
(Foto: Arquivo Pessoal)