A adolescente de 13 anos, que desapareceu na manhã do dia 28 de abril, em Campo Grande, e foi encontrada por policiais em Cascavel (PR), na tarde dessa quarta-feira (4), já está de volta à capital sul-mato-grossense.
De acordo com a família da menina, ela chegou na cidade por volta de uma hora da manhã, em estado de choque.
A garota será levada à Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e ao Adolescente - DEPCA, onde será ouvida pela delegada que acompanha o caso.
Além disso, passará por atendimento com psicólogo especialista.
A menor foi achada com um homem de 25 anos, que conheceu jogando ''Free Fire'', na internet. Ele teria vindo buscá-la em Campo Grande e a levado para o estado vizinho.
O criminoso confessou ter estuprado a vítima e foi preso pela Polícia Civil. Ele responderá por estupro de vulnerável e será julgado pela Justiça do Paraná.
O caso
A adolescente saiu com a avó, na manhã de 28 de abril, onde acompanhou a familiar até o trabalho dela, na rua 13 de Maio, no Centro. No início da tarde, saiu para ir à Escola Municipal Arlindo Lima, onde estuda.
Ainda segundo o relato dos parentes, a avó saiu do serviço e foi até à escola buscar a menor. No entanto, foi informada que a jovem não entrou na unidade escolar. Os familiares ficaram abalados e iniciaram as buscas.
FONTE: TOPMIDIANEWS