Identificado como Nelson Dias Rocha, de 53 anos, a vítima de um acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão, ocorrido na noite dessa quinta-feira (2), na rodovia Orlando Quagliato, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
De acordo com o Portal IBTV, o ônibus saiu de Dourados, distante 221 quilômetros de Campo Grande, e seguia rumo a São Paulo (SP), onde os passageiros fariam compras no Brás, local conhecido entre comerciantes do país.
Cerca de 25 passageiros seguiam no veículo, além de dois motoristas que revezavam entre o trajeto. Por volta das 22 horas, a vítima, que conduzia o ônibus, não conseguiu frear e bateu violentamente na traseira de um caminhão carregado com sucatas.
Com o impacto, Nelson morreu na hora. O colega dele, que estava ao lado, foi socorrido com vida e encaminhado para um hospital da região.
No momento do acidente, muitos passageiros não utilizavam cinto de segurança e, por isso, acabaram feridos.
Sete pessoas foram resgatadas com ferimentos leves e graves. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Renato Caldeira Mardegan, o veículo estava a 70 km/h no momento da colisão.
A filha da vítima também estava no coletivo, mas não teve ferimentos.
FONTE: TOPMIDIANEWS