noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mãe de autista faz desabafo após ser atendida com grosseria em loja de Campo Grande

Ela só foi na loja para comprar bandeira do Brasil; item ajuda na autorregulação da criança

Publicada em 14/07/22 às 13:16h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe de autista faz desabafo após ser atendida com grosseria em loja de Campo Grande  Compartilhar a noticia Mãe de autista faz desabafo após ser atendida com grosseria em loja de Campo Grande  Compartilhar a noticia Mãe de autista faz desabafo após ser atendida com grosseria em loja de Campo Grande

Link da Notícia:

Mãe de autista faz desabafo após ser atendida com grosseria em loja de Campo Grande

Nas redes sociais, uma mãe, que terá a identidade preservada, desabafou sobre o atendimento prestado em uma loja de variedades na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

Ela estava com o filho, que é autista, e só se autorregula com bandeiras do Brasil. 

“Vamos de textão”, começou ela no Grupo do Facebook: “Aonde não ir em Campo Grande”.

“É muito triste ver a impaciência das pessoas principalmente quando trabalham diretamente com atendimento ao público, fui na loja do terminal morenão porque meu filho é autista e ele se autorregula somente com a bandeira do Brasil”, diz no início do relato. 

"Como estávamos na Apae, não tinha outra loja próxima, antes de ir no caixa perguntei se estava aberto, uma moça disse que sim e, então, passei as bandeiras e quando coloquei o cartão de crédito, deu erro de leitura e avisei para moça do caixa, ela pegou o cartão e máquina e resmungou bem baixinho "tem que prestar atenção né minha filha, se não prestar atenção para colocar dá erro mesmo, dá nisso!", na hora pedi o cartão para ela e fui no balcão”, continuou o desabafo. 

“Pedi para um homem passar o cartão porque eu queria pagar, queria ir embora logo, porque a moça do caixa tinha sido grossa, gente! O homem fez cara de paisagem e saiu numa leseira procurando uma maquininha e não fez nada para ao menos "amenizar" a situação, sinceramente só insisti em comprar porque meu filho já estava com as bandeiras e seria muito complicado”, seguiu a mulher. 

Na postagem, ela pontua que queria apenas mais amor em todos os sentidos. 

“Não gosta de atendimento ao público, não trabalhem nisso, se capacitem para outras funções, eu sei que não é fácil, mas você não pode descontar seu mau humor nos clientes (no caso de forma alguma fui mal-educada com ela). Empresários capacitem seus funcionários para atendimento ao público, comecem a ter serviços de qualidade, a nossa cidade merece, as pessoas merecem ser bem atendidas. É muito triste passar por isso, infelizmente tive que trazer as bandeiras por causa do meu filho, mas fiquei péssima”, finalizou.

O TopMídiaNews tentou contato com a loja, mas não teve sucesso. O espaço está aberto para posicionamento. 
 

 

Fonte: Topmidianews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4289098
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!