Uma mulher de 45 anos, proprietária de um imóvel no Jardim Água Boa, em Dourados, procurou a Polícia Civil alegando que teve a edificação destruída após uma rescisão contratual. Foi registrado boletim de ocorrência de dano.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que o imóvel foi alugado para um inquilino até o último dia 19 de junho, quando houve a rescisão por acordo entre as partes. Ela disse que o imóvel foi vistoriado e desculpado, porém o inquilino não entregou as chaves.
Ele teria alegado que as chaves não estava com ele, mas sim com uma funcionária, e que logo que possível as entregaria. Na manhã da sexta-feira (22), o inquilino telefonou para a proprietária, dizendo que havia trancado o imóvel e deixado a chave escondida no canto da porta.
Logo em seguida, ela foi ao local e, chegando lá, percebeu que o piso de cerâmica estava todo quebrado, assim como o forro de gesso, e havia buraco nas paredes. Por este motivo, procurou a polícia para denunciar o caso. Ela também foi orientada a mover uma ação para ter seus direitos resguardados.
FONTE: MÍDIAMAX