noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Criança estuprada por companheiro da avó já engravidou e teve aborto em MS

A menor sofreu aborto espontâneo

Publicada em 26/07/22 às 12:58h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança estuprada por companheiro da avó já engravidou e teve aborto em MS  Compartilhar a noticia Criança estuprada por companheiro da avó já engravidou e teve aborto em MS  Compartilhar a noticia Criança estuprada por companheiro da avó já engravidou e teve aborto em MS

Link da Notícia:

Criança estuprada por companheiro da avó já engravidou e teve aborto em MS

Uma moradora de Campo Grande procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e disse que a filha de 15 anos, vem sendo estuprada em Bataguassu.

A genitora registrou a denúncia ontem (25).

A menina mora com a avó, o companheiro da avó e a irmã caçula, em Bataguassu.

A criança veio para passar as férias com a mãe na Capital e contou sobre os abusos.

De acordo com o site Cenário MS, a criança contou que ajuda o companheiro da avó em um bar, servindo bebidas, recebendo dinheiro no caixa e anotando apostas de jogo do bicho.

Ela disse que desde 2017, o homem vem cometendo os estupros sempre que ficava sozinho com a menina, depois de fechar o bar. 

Ele tem 55 anos e teria iniciado os abusos tocando os seios e a vagina da garota, que na época tinha apenas 10 anos de idade. 

Quando a menina completou 13 anos as carícias aumentaram e o homem passou a forçar o ato sexual com a garota.  

A mãe da menina também explicou ter descoberto que em 2021, quando a menor tinha 14 anos, teria engravidado em decorrência dos estupros, mas que sofreu um abordo espontâneo. 

A menor disse que a avó sabia dos estupros, mas que teria lhe dito que não haviam provas e por isso não podia fazer nada para ajudar a neta. 

O homem também ameaçava a menor, dizendo que se ela contasse para alguém a respeito dos abusos, ele mataria sua irmã mais nova. 

O último estupro que o acusado teria cometido contra a menina, foi no dia 5 de julho, antes da garota viajar para a casa da mãe em Campo Grande. 

A DEPCA concedeu uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, para que a mãe pudesse retirar da casa a filha mais nova, de apenas 10 anos e leva-la para junto da irmã em Campo grande. 

A investigação agora corre em segredo de justiça e deverá ser conduzida pela DAM Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu.

 

FONTE: TOPMIDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4401926
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!