noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Não é caso de política, é de Polícia, afirma Reinaldo sobre Marquinhos Trad

Governador afirma que número de denúncias de assédio sexual contra ex-prefeito não param de crescer

Publicada em 28/07/22 às 09:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Não é caso de política, é de Polícia, afirma Reinaldo sobre Marquinhos Trad  Compartilhar a noticia Não é caso de política, é de Polícia, afirma Reinaldo sobre Marquinhos Trad  Compartilhar a noticia Não é caso de política, é de Polícia, afirma Reinaldo sobre Marquinhos Trad

Link da Notícia:

Não é caso de política, é de Polícia, afirma Reinaldo sobre Marquinhos Trad
Reinaldo comentou sobre o caso do pré-candidato - Crédito: Chico Ribeiro  (Foto: )

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que o caso de denúncias de assédio sexual contra Marquinhos Trad (PSD) é de Polícia, e não de política. A afirmação foi durante evento em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (27).

Azambuja fez questão de afirmar firmemente que, antes de tudo, deve-se esperar a Justiça. “Quem julga é a Justiça”, afirmou. “Quem condena – diferente do que disse o ex-prefeito em um frigorífico, falando que eu era corrupto e criminoso – é a Justiça”. 

“Não vamos fazer julgamento de ninguém” – Reinaldo Azambuja

O governador deixou claro que toda denúncia tem que ser investigada, e que este ‘não é um caso de políticia, e sim de polícia’. “A polícia tem que apurar tudo que tem, o que existem são denúncias de várias mulheres que procuraram os canais (de denúncias)”, comentou.

O ex-prefeito e pré-candidato Marquinhos Trad nega a existência de assédio sexual ou outros crimes, mas confirma relações extraconjugais e consensuais. Às denúncias ele atribuiu uso político em época de eleição.

Segundo Azambuja, o número de denunciantes já passa de dez e ‘não para de crescer’. Muitas mulheres teriam procurado a Polícia após as primeiras denúncias.

“Agora o que não dá é transformar essas mulheres, que são vítimas, em pessoas que não tem qualificação, e não são poucas mulheres, são inúmeras”, afirmou.

LADOS

Marquinhos Trad afirma que o que há é um enredo político para prejudicar sua pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul. Ele culpa, inclusive, alguns agentes do PSDB, como Carlos Alberto Assis.

Reinaldo nega qualquer envolvimento de Assis, que inclusive – segundo o governador – teria registrado boletim de ocorrência contra mulher que o acusou de tentar comprar depoimentos.

Sobre discussão entre o ex-prefeito e o secretário de Segurança Antônio Carlos Videira, Azambuja afirma que o primeiro apenas estava tentando defender a honra dos policiais de MS.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4375337
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!