Confusão entre um homem de 41 anos e uma mulher de 59 anos terminou com os dois esfaqueados durante a tarde deste sábado (20) no Jardim Santa Mônica, em Campo Grande. O motivo das trocas de agressões, segundo o homem de 41 anos, seria pelo valor de uma faxima que a mulher fez em sua casa.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia uma mulher esfaqueada em um Fiat Uno, que se deslocava em direção ao Centro. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem dele.
Ele contou que contratou o serviço de faxina da mulher em sua residência, no Jardim Santa Mônica, e, após o fim do serviço, foi levá-la em sua casa. Porém, durante o trajeto, ela pediu teria pedido mais dinheiro pelo serviço.
Ao se recusar a pagar mais, ele conta que a mulher, de posse de uma faca de serra, deu um golpe que atingiu seus dedos da mão esquerda. Com um canivete, o homem contou que também desferiu golpes na perna dela.
Ele disse que depois dos fatos, ainda deixou a mulher em sua casa, em um condomínio no Jardim Carioca e que teve essas atitudes pelo fato de ser usuária de drogas.
Durante a revista pessoal foi encontrado um canivete no bolso do homem. De acordo com a polícia, ele apresenta lesões no dedo da mão esquerda e escoriações de datas anteriores no antebraço direito. No boletim de ocorrência não consta se a mulher procurou atendimento médico, nem a polícia. Diante dos fatos, o homem foi levado à Depac Centro onde foi feito um boletim de ocorrência de lesão corporais recíprocas.
FONTE: MÍDIAMAX