noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Confusão entre homem e mulher por causa de faxina termina com os dois esfaqueados

Confusão entre um homem de 41 anos e uma mulher de 59 anos terminou com os dois esfaqueados durante a tarde deste sábado (20) no Jardim Santa Mônica, em Campo Grande

Publicada em 21/08/22 às 09:46h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Confusão entre homem e mulher por causa de faxina termina com os dois esfaqueados  Compartilhar a noticia Confusão entre homem e mulher por causa de faxina termina com os dois esfaqueados  Compartilhar a noticia Confusão entre homem e mulher por causa de faxina termina com os dois esfaqueados

Link da Notícia:

Confusão entre homem e mulher por causa de faxina termina com os dois esfaqueados

Confusão entre um homem de 41 anos e uma mulher de 59 anos terminou com os dois esfaqueados durante a tarde deste sábado (20) no Jardim Santa Mônica, em Campo Grande. O motivo das trocas de agressões, segundo o homem de 41 anos, seria pelo valor de uma faxima que a mulher fez em sua casa.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia uma mulher esfaqueada em um Fiat Uno, que se deslocava em direção ao Centro. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem dele.

Ele contou que contratou o serviço de faxina da mulher em sua residência, no Jardim Santa Mônica, e, após o fim do serviço, foi levá-la em sua casa. Porém, durante o trajeto, ela pediu teria pedido mais dinheiro pelo serviço.

Ao se recusar a pagar mais, ele conta que a mulher, de posse de uma faca de serra, deu um golpe que atingiu seus dedos da mão esquerda. Com um canivete, o homem contou que também desferiu golpes na perna dela.

Ele disse que depois dos fatos, ainda deixou a mulher em sua casa, em um condomínio no Jardim Carioca e que teve essas atitudes pelo fato de ser usuária de drogas.

Durante a revista pessoal foi encontrado um canivete no bolso do homem. De acordo com a polícia, ele apresenta lesões no dedo da mão esquerda e escoriações de datas anteriores no antebraço direito. No boletim de ocorrência não consta se a mulher procurou atendimento médico, nem a polícia. Diante dos fatos, o homem foi levado à Depac Centro onde foi feito um boletim de ocorrência de lesão corporais recíprocas.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4297048
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!