Apoiador de Bolsonaro, Thiago Gagliasso detonou Bruno Gagliasso após o irmão postar uma foto beijando o candidato a presidência Lula.
“Que meu irmão não suporta o Bolsonaro, me chamou de sem escrúpulos por apoia-lo ok, mas daí tirar uma foto beijando esse bandido, realmente. Somos completamente diferentes. Graças a Deus! Realmente, eu que não devo ter escrúpulos”, escreveu o candidato a deputado estadual seguido de um emoji de vômito.
E não parou por aí. Ontem, Thiago mandou mais uma indireta ao ator. “Bruno anda dizendo que não deveria usar o nome Gagliasso na minha campanha. Oi? Foi só andar com o Lula que já está roubando até o sobrenome do Vozão, Deus amado, credo! Já que é adepto ao pronome neutro, sugiro usar o Gagliasse, justo! #paz”, escreveu.
Na última semana, Bruno postou uma série de fotos do encontro com Lula. “Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas”, disse.
FONTE: PORTAL DO HOLANDA