Um jovem de 21 anos, que tentava suicídio, foi salvo na manhã desta terça-feira (6) por uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA). O caso ocorreu no Distrito de Nova Porto XV de Novembro, em Bataguassu, município a 340 quilômetros de Campo Grande.
Conforme registro policial, a equipe se deslocou rapidamente ao local, onde estavam duas testemunhas e uma familiar da vítima, que estava muito emocionada e desesperada, e afirmou que viu o rapaz pela janela amarrado pelo pescoço e que ele havia morrido.
A mulher relatou ainda, que estava sozinha e por estar desesperada não conseguiu socorrer o homem e, então, ela saiu pedindo ajuda. Os policiais entraram rapidamente na residência e encontrou o homem pendurado em uma viga do teto, acima da porta do quarto por um lençol da cama amarrado sobre pescoço e com rosto arroxeado.
O homem estava sem movimento nenhum e abaixo do seu corpo havia um botijão de gás utilizado para subir ao lençol.
Os militares perceberam, que apesar de fraca, ainda havia respiração e rapidamente um policial ergueu o corpo e o outro cortou o lençol, que estava amarrado na viga. A vítima foi levada para fora da casa, onde recebeu os primeiros socorros, o que o fez recuperar a consciência.
Uma ambulância foi acionada e o
homem encaminhado para uma unidade de saúde da região e em seguida, foi levado
para Santa Casa de Bataguassu.
A vítima sofreu uma lesão no pescoço, foi medicado e passa bem.
Fonte: Top Midia News