Bombeiros localizaram no fim da manhã desta terça-feira (13), o corpo de Diogo Eduardo Ferreira dos Santos, de 25 anos, que estava desaparecido desde a manhã desde a manhã do último domingo (11), quando caiu nas águas do rio Pardo.
Segundo nota emitida pelo Corpo de Bombeiros, as buscas duraram mais de 48 horas e foram realizadas por equipe composta por bombeiros de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande (MS).
O caso
Diogo Eduardo Ferreira dos Santos, de 25 anos, está desaparecido desde a manhã deste domingo (11), quando mergulhou no rio Pardo na região da Usina do Mimoso, em Ribas do Rio Pardo. O rapaz estava pescando com os amigos quando desapareceu nas águas do rio e não foi mais localizado.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande trabalham nas buscas, no local em que o jovem pulou tem placas de alerta proibindo entrar, caçar, pescar e nadar.
O rapaz estava com um grupo de amigos pescando desde sábado, no rio Pardo, sentido barragem da Usina do Mimoso. Os amigos chegaram por volta das 18 horas e resolveram acampar na entrada da usina.
Na manhã deste domingo, segundo um dos colegas, o jovem entrou no rio por volta das 7h e após um tempo sumiu nas águas. "Provavelmente sugado para o fundo, por conta de um redemoinho", contou um dos amigos da pescaria.
Os amigos de Diogo fizeram buscas para encontrá-lo, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela manhã e, desde então, realiza buscas com equipe de mergulho.
Fonte: Top Midia News