noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado em Nova Andradina

Suspeito tem histórico de violência doméstica cometido contra outra mulher

Publicada em 15/09/22 às 09:10h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado em Nova Andradina  Compartilhar a noticia Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado em Nova Andradina  Compartilhar a noticia Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado em Nova Andradina

Link da Notícia:

Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado em Nova Andradina

Paulo André Oliveira Benevides, de 31 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (14), suspeito de agredir uma mulher de 34 anos, em Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). 

O suspeito foi localizado e preso em sua casa por praticar os crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e cárcere privado, em desfavor de sua companheira, fatos elencados no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.
 
Conforme o Jornal da Nova, para praticar os crimes, o suspeito usou uma faca, que foi apreendida na ação policial.
 
Ainda conforme o site, Paulo André tem outro boletim de ocorrência em data anterior de violência doméstica contra uma outra mulher que teve relacionamento, ocorrido neste ano.

Em julho deste ano, ele foi preso em flagrante por pilotar uma motoneta com sinais de embriaguez na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro da cidade, durante uma blitz da Polícia Militar.
 
Já em agosto também deste ano, ele foi denunciado por utilizar o telefone e uniforme da serralheria o qual trabalhava, para enviar mensagens para clientes, se passando por funcionário da empresa. Algumas pessoas fizeram alguns pagamentos via PIX em nome do próprio suspeito.
 
Ele também ligou para os clientes dizendo que estava na estrada sem gasolina e pediu PIX, além de oferecer telhas para os clientes — não se sabendo se as telhas existem mesmo ou são de procedência ilícita.

Tanto os casos de violência doméstica quanto da fraude eletrônica, estão sendo investigados.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4299690
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!