noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Salada de cliente vem temperada com lesma na Spipe Calarge

Presença do molusco na comida estragou o almoço de domingo da família

Publicada em 22/09/22 às 08:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salada de cliente vem temperada com lesma na Spipe Calarge  Compartilhar a noticia Salada de cliente vem temperada com lesma na Spipe Calarge  Compartilhar a noticia Salada de cliente vem temperada com lesma na Spipe Calarge

Link da Notícia:

Salada de cliente vem temperada com lesma na Spipe Calarge
Lesma estragou almoço de domingo - Crédito: Facebook Aonde Não Ir em Campo Grande  (Foto: )

Cliente de uma rede de pastelaria, que fica dentro de um hipermercado, na rua Spipe Calarge, levou um susto ao achar uma lesma na salada, em Campo Grande. Ela lamentou o fato e diz que a falta de higiene é total. 

O fatídico acontecimento se deu justamente no almoço de domingo, dia 18 de setembro, revela a consumidora no grupo do Facebook ''Aonde Não Ir em Campo Grande MS''. Ela detalhou que pediu um prato de salada com frango.

''E olhem só a surpresinha... uma lesma'', exclamou na postagem. Um membro da família dela disse: ''Ainda bem que eu não comi a alface''. 

A cliente pediu que demais internautas fiquem atentos a situações como essa. Sobre voltar ao local ou não, ela já bateu o martelo. ''...perderam uma cliente para sempre!'', lamentou. 

Na seção de comentários, um internauta ironizou: ''A proteína vem de graça kkkk''. 

Outro membro do grupo alertou para o risco de doenças que o molusco pode causar ao ser ingerido por um ser humano. 

Em meio a centenas de críticas, um homem ponderou sobre o caso. 

''... acho engraçado. Na casa da gente fazemos salada e passa despercebido porque são muito pequenas e se escondem. Todo mundo condenando o estabelecimento, porque um falha... seria mais produtivo ir ao estabelecimento, procurar o gerente e solicitar a troca do mesmo ou o dinheiro de volta'', escreveu o leitor mais reflexivo. 

Resposta

O responsável pela pastelaria - que pediu para omitir o nome dele e da empresa - reconheceu o problema e detalhou que um dos funcionários não fez o dever de lavar a alface. 

O gestor disse que a cliente reclamou na hora do ocorrido e o dinheiro foi devolvido, além do pedido de desculpas. Ele acrescentou que respondeu a postagem da consumidora na mesma rede social e observou que a pastelaria já não se chama mais Pastel D'Ouro.

Fonte: Top Midia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4201186
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!