noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Ex-marido varou a noite na bebida e cocaína antes de matar Rebeca em São Gabriel

Suspeito foi levado a um presídio de Coxim, onde cumpre prisão preventiva

Publicada em 23/09/22 às 11:55h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-marido varou a noite na bebida e cocaína antes de matar Rebeca em São Gabriel  Compartilhar a noticia Ex-marido varou a noite na bebida e cocaína antes de matar Rebeca em São Gabriel  Compartilhar a noticia Ex-marido varou a noite na bebida e cocaína antes de matar Rebeca em São Gabriel

Link da Notícia:

Ex-marido varou a noite na bebida e cocaína antes de matar Rebeca em São Gabriel
Rafael matou a ex-mulher em São Gabriel do Oeste - Crédito: Reprodução Facebook  (Foto: )

Rafael Rocha de Moraes, 20 anos, já está no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde cumpre prisão preventiva, por matar a ex-mulher, Rebeca Antônio França, 20 anos, no dia 7 de setembro, em São Gabriel do Oeste. Ele revelou estar drogado e bêbado antes de matar a mãe de dois filhos dele. 

Moraes estava encarcerado na delegacia local, desde o dia do crime. No dia 16 deste mês, ele deu entrada na unidade penal de Coxim, por determinação judicial. 

O suspeito foi preso em flagrante, depois de se entregar em uma unidade da Polícia Militar da cidade. Ele confessou o crime e foi levado à Polícia Civil. 

No dia 8 de setembro, a juíza de Direito, Samantha Ferreira Barione, apontou, com base no relato de testemunhas, que a prisão em flagrante merecia ser convertida para preventiva. Isso, porquê Rafael ameaçou uma das testemunhas e intimidou outras. 

Pesou na decisão judicial o fato do agressor ter medida protetiva e, mesmo assim, assassinado a ex. Um quarto fator para a preventiva foi a tentativa de fuga dele, que só não foi concretizada, por falta de dinheiro. 

Feminicídio 

Rafael é ex-marido de Rebeca, com quem tinha dois filhos pequenos. Ele confessou ter passado a noite bebendo em uma conveniência e fazendo uso de cocaína, antes de seguir para a casa da vítima, já no dia 7 de setembro. 

Apesar de ter medida protetiva, ele foi até a quitinete delar. O detalhe é que o suspeito foi armado com uma faca, mas garante que só iria conversar. Rebeca estava com duas amigas, que saíram correndo quando o agressor chegou.

O criminoso conta que, após uma discussão, foi atacado pela ex-mulher, por isso deu um primeiro golpe para se defender. Narrou ainda que Rebeca tentou agredi-lo novamente e ele deu o segundo golpe. A mulher foi socorrida, mas não resistiu. 

Segundo um vizinho, mesmo depois das facadas, ele continuou xingando a vítima. A testemunha foi colocar um pano no ferimento da garota, mas o agressor disse: ''Não se mete nisso''. 

Moaes deixou o local de moto até a casa de um familiar, onde pediu dinheiro para fugir, mas o parente negou. O criminoso então foi até a casa da mãe e jogou a faca no quintal da casa dela. Horas depois se entregou. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4289064
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!