Mulher de 42 anos denunciou ''gritaria'' durante culto na Assembleia de Deus Missões, na noite desta quarta-feira (21), na rua Itapeva, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ela acionou a Polícia Militar duas vezes.
Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada pelo telefone 190 e foi ao local. A guarnição confirmou que havia um culto na igreja, mas que não havia pregação com caixa de som, assim como as músicas. Nenhuma perturbação de sossego foi constatada no local.
Ainda segundo o registro, como ninguém abordou a viatura, os miliares deixaram o local. Porém, cerca de 15 minutos depois, a PM foi acionada novamente. Pela segunda vez, os policiais não constataram nenhuma gritaria, inclusive as janelas estavam fechadas e sem caixas de som.
No momento que a guarnição informava a central, que nada de ilícito foi encontrado, uma senhora abordou a viatura e confirmou que ela que pediu a intervenção policial. A ela foi explicado que não houve perturbação de sossego, por isso não poderia conduzir ninguém para a delegacia.
No entanto, segue o boletim, a denunciante fez questão de manter a denúncia e ir até a Polícia Civil, registrar a queixa.
FONTE: TOPMIDIANEWS