noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Mulher apanha e tem roupas cortadas após se recusar a fazer sexo com o ex

Homem estava na casa da vítima quando iniciaram uma discussão

Publicada em 01/10/22 às 15:37h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher apanha e tem roupas cortadas após se recusar a fazer sexo com o ex  Compartilhar a noticia Mulher apanha e tem roupas cortadas após se recusar a fazer sexo com o ex  Compartilhar a noticia Mulher apanha e tem roupas cortadas após se recusar a fazer sexo com o ex

Link da Notícia:

Mulher apanha e tem roupas cortadas após se recusar a fazer sexo com o ex

Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-marido, de 24 anos, depois de se recusar a fazer sexo com ele. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (30), em Ladário - distante 425 quilômetro de Campo Grande.  

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em sua residência com o rapaz, quando começaram a discutir e se desentenderam, pois ele queria fazer sexo, e ela se recusou. O ex partiu para cima da mulher e a segurou pela barriga, dando soco na canela da perna esquerda e um chute na outra perna da vítima.

A mulher ainda contou que ele teve um surto de ciúmes e continuou a agredi-la, dando tapas no rosto, chegando a cortar sua boca. A vítima levou socos no ouvido e a prensou dentro do banheiro. Ao perceber que a vítima ligava para a Polícia Militar, o homem quebrou o celular dela.

O casal continou em luta corporal até que o homem se apossou de um facão e começou a cortar as roupas da mulher. Desesperada, ela conseguiu abrir a porta e saiu correndo e chamou o irmão do homem, que o conteve e o acalmou, levando-o embora.

A mulher disse que conviveu com o autor por aproximadamente um ano, que não tem filhos com ele, que a relação sempre foi conturbada por motivo de ciúmes e sentimento de posse excessiva por parte dele. No entanto, nunca registrou ocorrência, mas agora solicitou medidas protetivas contra o ex.

O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razoes da condição do sexo feminino (violência doméstica) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. 


FONTE: TOP MÍDIA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4287888
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!