noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Marquinhos se manifesta e agradece apoiadores e familiares após derrotas nas urnas (vídeo)

Ele se manifestou através de uma rede social

Publicada em 04/10/22 às 08:19h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marquinhos se manifesta e agradece apoiadores e familiares após derrotas nas urnas (vídeo)  Compartilhar a noticia Marquinhos se manifesta e agradece apoiadores e familiares após derrotas nas urnas (vídeo)  Compartilhar a noticia Marquinhos se manifesta e agradece apoiadores e familiares após derrotas nas urnas (vídeo)

Link da Notícia:

Marquinhos se manifesta e agradece apoiadores e familiares após derrotas nas urnas (vídeo)
Marquinhos Trad - Crédito: Silas Lima  (Foto: )

O ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), após 24 horas de ser derrotado nas urnas como candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, ele se manifestou na noite desta segunda-feira (3), através de uma rede social, onde agradeceu o apoio de seus eleitores.

Venho aqui para deixar meu recado de gratidão a todas pessoas que me apoiaram durante essa caminhada. Principalmente aos meus amigos a você Tatiana, minha esposa e às minhas quatro filhas. Não irei deixar esse momento me abalar", disse o ex-prefeito.

Marquinhos ressaltou ainda, de que tudo o que tem acontecido em sua vida tem um propósito maior e destacou algumas de suas qualidades.

“Já fui o vereador do povo, o deputado do povo, o prefeito do povo e agora estou pronto para ser o Marquinhos do povo. Porque para quem tem compromisso com a nossa gente, não importa mandato, mas a vontade de fazer sempre o melhor para as pessoas. Vamos em frente e que Deus nos abençoe, finalizou Marquinhos.

 

Marquinhos teve 8,67% dos votos, com 124.624 eleitores em apoio, número quase metade dos votos que recebeu em 2020, quando se reelegeu prefeito de Campo Grande.

Como renunciou à prefeitura para disputar o cargo de governador, Marquinho Trad terá que aguardar dois anos para tentar retornar à política.

Além disso, reeleito, Marquinhos não pode concorrer à Prefeitura de Campo Grande em 2024, mesmo tendo renunciado. No máximo, pode buscar vaga de vereador ou concorrer ao Senado com o próprio irmão, Nelsinho Trad.

Por enquanto, além de exercer a profissão de advogado, terá que se explicar para a polícia em investigação de assédio sexual.

O inquérito corre em segredo de Justiça, mas ele publicamente admitiu que foi infiel à esposa, se apegando apenas ao fato de que as relações extraconjugais foram com o consentimento das amantes. 









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4298397
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!