Homem de 33 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (13), em Bataguassu, acusado de estuprar e espancar uma idosa de 77 anos, para quem ele trabalhava como pedreiro.
De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o crime ocorreu no dia cinco de outubro e, durante investigações, foi dado como principal suspeito.
Ainda conforme relatado, a vítima estava sob efeito de remédios, quando o acusado arrombou a porta da residência dela, a agrediu e a estuprou.
Porém, no dia seguinte, o autor acionou o socorro na tentativa de esconder a autoria do crime. A idosa foi encaminhada para um hospital da região com o rosto bastante desfigurado, acreditando ter se ferido após a queda de um ventilador de teto. Ela não se lembrava do que ocorreu.
Entretanto, após exames, foi constatado o estupro. O caso foi levado até a Delegacia de Atendimento à Mulher, que iniciou as investigações e constatou que o rapaz cometeu o crime.
Ele foi acusado de estupro por duas mulheres em 2017. Agora, será encaminhado para um presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Top Midia News