noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Denunciado por 13 vítimas em MS, psicólogo tem prisão preventiva decretada

Terapeuta usava práticas profissionais para fazer abuso sexual contra pacientes

Publicada em 15/10/22 às 11:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Denunciado por 13 vítimas em MS, psicólogo tem prisão preventiva decretada  Compartilhar a noticia Denunciado por 13 vítimas em MS, psicólogo tem prisão preventiva decretada  Compartilhar a noticia Denunciado por 13 vítimas em MS, psicólogo tem prisão preventiva decretada

Link da Notícia:

Denunciado por 13 vítimas em MS, psicólogo tem prisão preventiva decretada

O psicólogo de 63 anos, que atendia em consultório de Dourados e Fátima do Sul, teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (13). O profissional foi denunciado por prática de abuso sexual e também de outros crimes contra a dignidade humana por 13 vítimas.

A decisão da Justiça aconteceu após pedido feito pela delegada Gabriela Vanoni, que concluiu o inquérito na semana passada. Segundo investigações realizadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul, ele utilizava técnicas profissionais contra as vítimas.

A delegada explicou que o psicólogo foi indiciado por estupro qualificado, violação sexual mediante fraude e injúria qualificada. Somadas, as penas podem chegar a mais de 100 anos de prisão.

 

Entre as 13 denúncias feitas contra o psicólogo de 63 anos, morador de Dourados e que também atendia em Fátima do Sul, está uma em que ele usou a hipnose para praticar sexo oral com a vítima.

Crimes contra a dignidade sexual

Após a conclusão do inquérito, a delegada fez uma representação contra o acusado, que foi preso no dia 13 de setembro em Dourados. Com a decisão da Justiça, ele deve ser levado para a PED (Penitenciária de Estadual de Dourados).

“Nada impede que alguma eventual vítima compareça à delegacia mais próxima e noticie o crime por ela sofrido”, disse a delegada a respeito de eventuais novas denúncia contra o psicólogo, que preferiu permanecer em silêncio durante sua oitiva.

 

FONTE: MIDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4288277
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!