Uma mulher morreu na última segunda-feira (24), após seu vizinho, que mora no andar de baixo do mesmo prédio, ter disparado com uma arma contra o teto. Com isso, o tiro atravessou o teto do apartamento do andar abaixo e atingiram Alia Matti Balola, de 37 anos, enquanto ela dormia em seu apartamento, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
Conforme informações da revista People, o responsável pelos disparos, A'Monte Zariq Jones, de 20 anos, efetuou o tiro durante uma briga, mas o motivo do desentendimento não chegou a ser esclarecido. O acusado, que já tem outras passagens pela polícia, foi preso e acusado de assassinato.
O irmão da vítima concedeu entrevista à mídia local e disse que Alia pode ter sofrido por horas sozinha. “Por que eles não subiram ao apartamento à noite? Eles apenas dizem que sua irmã morreu, mas ela não apenas morreu, ela sofreu. Ela poderia ter sofrido por uma hora, por duas horas, por três horas. Não sabemos, mas ela estava sofrendo”, disse Eric Balola ao canal WKRC.
FONTE: TOPMIDIANEWS