Mulher de 21 anos foi espancada com um capacete e tapas, na madrugada deste sábado (29), no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Ela chamou de ''noiado'', o que irritou o marido, que segundo ela, estava sob efeito de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que o esposo passou o dia fora, consumindo drogas. Em razão do horário avançado, ela mandou mensagem, cobrando que ele voltasse para casa.
No registro policial, consta ainda que, ao chegar em casa, a esposa chamou o marido de ‘’noiado’’. Na sequência, ele jogou roupas ao chão, tomou o celular dela e deu tapa no rosto e capacitadas.
A vítima pediu para o agressor ir embora e garante que ele a ameaçou, dizendo palavrões como ‘’quenga’’, ‘’sem futuro’’ e que iria voltar para matá-la. Ao perceber que os vizinhos chamaram a Polícia Militar, o suspeito fugiu.
A mulher agredida disse ainda que, enquanto estava na delegacia registrando a queixa, o agressor voltou à residência e quebrou diversos objetos, como televisão, espelhos e bicicleta.
O caso foi registrado na Depac Três Lagoas como violência doméstica.
FONTE: TOP MÍDIA NEWS