Renato Queiroz da Silva, 37 anos, dormiu ao volante e bateu um Crossfox em duas carretas e outro veículo de passeio, na manhã deste sábado (29), na BR-163, entre Campo Grande e Anhanduí. A esposa dele, de 43 anos e a filha adolescente estão entre os feridos.
Conforme o relato do próprio motorista, ele saiu de Curitiba (PR) na tarde desta sexta-feira (28), em direção a casa da mãe, em Rochedo. Na altura do posto Platinão, ele confessa que cochilou e bateu na traseira de uma carreta.
Ainda segundo Renato, na sequência, ele rodou na pista e atingiu um Chevrolet Tracker. Depois bateu na lateral de outro caminhão.
''Parecia que eu estava numa betoneira. Foi tudo muito rápido e não vi mais nada. Só vi minha filha e minha esposa desesperadas'', relatou o condutor. Ele se mostrou abatido após ter causado o acidente.
''Estou sem chão. Se tivesse batido de frente, morreríamos carbonizados'', lamentou Renato, que diz ser de Rochedo e mora em Curitiba.
A filha e esposa do motorista do Crossfox tiveram ferimentos leves e foram socorridas para a Santa Casa de Campo Grande. Um casal, que seria de idosos, também se feriram e igualmente levados para a Santa Casa.
Equipe da CCRMSVia atendeu a ocorrência, para controle do tráfego e retirada dos veículos envolvidos. O veículo de Renato não teria seguro e sofreu perda total.
FONTE: TOP MÍDIA NEWS