noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Filha usa mensagem de celular e salva mãe de surra em condomínio no Pioneiros

Vítima negou as agressões e desencorajou a menor de denunciar o crime

Publicada em 12/11/22 às 11:42h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filha usa mensagem de celular e salva mãe de surra em condomínio no Pioneiros  Compartilhar a noticia Filha usa mensagem de celular e salva mãe de surra em condomínio no Pioneiros  Compartilhar a noticia Filha usa mensagem de celular e salva mãe de surra em condomínio no Pioneiros

Link da Notícia:

Filha usa mensagem de celular e salva mãe de surra em condomínio no Pioneiros

Homem de 27 anos foi preso por agredir a esposa e resistir à prisão, na madrugada deste sábado (12), no condomínio Castelo de Gibraltar, no Pioneiros, em Campo Grande. A filha da vítima é que conseguiu socorro para a mãe, usando mensagem de celular. 

O boletim de ocorrência mostra que a filha enviou mensagem para a portaria do condomínio, relatando que o padrasto havia cortado a perna da mãe. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a porta do apartamento aberta. 

Ainda segundo o registro, os policiais fizeram vários chamados, mas ninguém atendia. Eles ouviram ruídos vindos do quarto do casal e, na sequência, uma menor abriu a porta do quarto e, de forma silenciosa, apontou onde o crime ocorria. 

O suspeito foi abordado e apresentava sinais de embriaguez, assim como a esposa dele. A filha da vítima disse que os dois discutiram ao voltar de uma festa e que o agressor feriu a mãe. 

Apesar da denúncia, a vítima negou as agressões e tentava impedir a filha de fazer o relato, a desencorajando. A mulher agredida também disse que os policiais não poderiam conversar com ela, pelo fato de ser menor. 

Resistência

O agressor, diz a PM, não colaborou com a abordagem e estava agressivo. Foi necessário uso de gás de pimenta. O suspeito também se jogava e gritava no corredor do prédio e houve dificuldade em descer até o térreo. 

O suspeito foi levado à delegacia, mas a vítima não quis acompanhar e registrar denúncia. 


FONTE: TOP MÍDIA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4294778
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!