noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Polícia Ambiental fiscaliza mais de 10 toneladas de pescado em Dourados

Ação busca evitar que peixaria e restaurantes comercializem peixes irregulares

Publicada em 14/11/22 às 14:23h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Ambiental fiscaliza mais de 10 toneladas de pescado em Dourados  Compartilhar a noticia Polícia Ambiental fiscaliza mais de 10 toneladas de pescado em Dourados  Compartilhar a noticia Polícia Ambiental fiscaliza mais de 10 toneladas de pescado em Dourados

Link da Notícia:

Polícia Ambiental fiscaliza mais de 10 toneladas de pescado em Dourados

Policiais Militares Ambientais iniciaram os trabalhos de fiscalização nas peixarias e restaurantes de Dourados. O objetivo das ações é identificar a quantidade de pescado existente para comercialização.

Em Dourados, os agentes conseguiram catalogar mais de 10 toneladas de pescado. Durante os levantamentos, nenhuma irregularidade foi encontrada, segundo informações da Polícia Militar Ambiental.

Durante as fiscalizações, são verificadas as declarações apresentadas pelos proprietários dos estabelecimentos, bem como a conferência de peso e se está sendo executada a baixa no estoque, conforme a venda ou uso do pescado.

 

O controle de estoques dos estabelecimentos que comercializam pescado é realizado para evitar que peixarias, ou outros estabelecimentos adquiram pescado irregular, evitando assim, a captura nos rios, pois se não há para quem vender, certamente o pescador não irá capturar peixe neste período. Dessa forma, torna-se um tipo de prevenção.

 

FONTE: MIDIA MAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4201036
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!