noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Pai é denunciado por estuprar menina de 13 anos e dizer que queria engravidá-la

Publicada em 18/11/22 às 13:45h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai é denunciado por estuprar menina de 13 anos e dizer que queria engravidá-la  Compartilhar a noticia Pai é denunciado por estuprar menina de 13 anos e dizer que queria engravidá-la  Compartilhar a noticia Pai é denunciado por estuprar menina de 13 anos e dizer que queria engravidá-la

Link da Notícia:

Pai é denunciado por estuprar menina de 13 anos e dizer que queria engravidá-la

Homem de 47 anos foi denunciado à polícia em Campo Grande, acusado de estuprar a própria filha, hoje com 13 anos. Os abusos teriam acontecido desde a infância da vítima e outros autores também teriam estuprado a menina.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, no fim de outubro o homem foi denunciado pelos abusos que cometeu. Ele estuprava a menina há anos e, segundo a denúncia, teria inclusive falado que queria engravidar própria filha.

No entanto, ele dava anticoncepcional e também pílulas do dia seguinte para a menina. Em conversa com uma testemunha, o homem teria dito que a filha já tinha sido estuprada por outros homens e por meninos, desde os quatro anos de idade.

Há suspeita ainda de que o acusado planeja fugir da cidade. A vítima foi ouvida pelo setor psicossocial na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e confirmou os abusos.

Ela ainda contou que recebia dinheiro do pai após os estupros. O caso é investigado como estupro de vulnerável.  

 

 

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4295201
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!