Adailton Freixeira da Silva foi condenado a 24 anos de prisão por ter matado a esposa Francielle Guimarães Alcântara, 36 anos, em uma residência localizada no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O crime aconteceu em janeiro deste ano.
Antes de morrerm Francielle passou quase um mês sendo torturada pelo marido.
Ele foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado, tortura e cárcere privado.
Na ocasião do crime, a mulher foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo, perfurações, pancadas na cabeça, ferimentos nas nádegas e tudo isso acontecia na frente dos seus filhos, de 1 ano e 8 meses e 17 anos.
A tortura teria começado no dia 1° de janeiro e, segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews na ocasião do crime, o principal motivo é que o marido teria descoberto uma traição, justamente envolvendo o filho menor que seria fruto de um relacionamento extraconjugal.
ela teria confirmado essa 'traição', o que teria causado ira e revolta do marido, que a manteve em cárcere privado, dando assim início ao processo de tortura até a morte.
Devido ao sofrimento e fortes agressões que sofria, Francielle não resistiu e morreu no dia 25 de janeiro. Inicialmente, a morte foi relacionada a um estrangulamento por corda.
Fonte: Top Midia News