noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

CAMPO GRANDE: Suspeito de praticar ato obsceno é espancado por grupo

Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem não quis ser atendido

Publicada em 28/11/22 às 08:35h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Suspeito de praticar ato obsceno é espancado por grupo  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Suspeito de praticar ato obsceno é espancado por grupo  Compartilhar a noticia CAMPO GRANDE: Suspeito de praticar ato obsceno é espancado por grupo

Link da Notícia:

CAMPO GRANDE: Suspeito de praticar ato obsceno é espancado por grupo

Na tarde deste sábado (26), homem foi espancado na Rua Souto Maior, em Campo Grande, no Jardim Tijuca. Ele é suspeito de praticar ato obsceno na rua.

Conforme relato de um comerciante, de 38 anos, testemunhas agrediam o homem quando ele estava no fundo da loja e presenciou a cena. Ao se aproximar, percebeu que o suspeito com vários machucados e acionou a PM (Polícia Militar).

O homem sofreu ferimentos, principalmente no rosto e teve sangramento. Ainda conforme testemunhas, ele é conhecido no bairro por ser ‘tarado’.

"As pessoas batiam e gritavam safado, safado. Tem gente que diz que o conhecia, que ele é daqui da região mesmo", argumentou ao Jornal Midiamax.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas, o homem recusou atendimento. A equipe da PM também buscou testemunhas, porém, ninguém prestou queixa até o momento.

Ainda segundo as testemunhas, o suspeito estava vestindo roupas escuras e estaria em uma bicicleta rosa. Ele é magro, moreno e tem aproximadamente 1,70 metro de altura.

 

Fonte: Midiamax

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4296689
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!