Uma mulher procurou atendimento médico no Hospital de Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 km de Campo Grande, após ser espancada pelo marido e fugir com um bebê no colo na madrugada deste domingo (4).
A Polícia Militar foi acionada no Hospital da cidade pois havia uma vítima que apresentava lesões graves na região da cabeça.
Conforme apurado pelo portal RV News, os militares perceberam um corte na cabeça da mulher com sangramento intenso, além de um hematoma causado por golpe na testa.
A princípio, a mulher não queria registrar o caso e não queria repassar detalhes do que aconteceu, até que uma policial feminina que faz parte do programa Promuse (Programa Mulher Segura) conversou com ela.
A vítima acabou contanto que houve uma discussão com o marido e que em certo momento ele ficou violento e a arrastou pelo cabelo, depois desferiu golpes contra a cabeça e rosto dela.
Momentos depois, a mulher conseguiu sair de casa e com um bebê no colo procurou atendimento no hospital.
Mesmo não querendo informar onde o marido poderia estar, a polícia fez rondas na região da casa da vítima, mas não encontraram o autor.
O caos foi registrado como lesão corporal no âmbito de violência doméstica.
FONTE: MÍDIAMAX