noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Bebê é encontrado abandonado em estrada vicinal entre Dourados e Itaporã

Menino estava em meio ao capim, exposto ao sol

Publicada em 06/12/22 às 09:57h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê é encontrado abandonado em estrada vicinal entre Dourados e Itaporã  Compartilhar a noticia Bebê é encontrado abandonado em estrada vicinal entre Dourados e Itaporã  Compartilhar a noticia Bebê é encontrado abandonado em estrada vicinal entre Dourados e Itaporã

Link da Notícia:

Bebê é encontrado abandonado em estrada vicinal entre Dourados e Itaporã

Bebê, que tem entre cinco e oito meses de vida, foi encontrado abandonado no início da tarde desta segunda-feira (5), em estrada vicinal entre Dourados e Itaporã, a cerca de 225 quilômetros de Campo Grande. A criança estava só de fralda descartável. O caso foi registrado como abandono de incapaz.

Conforme o boletim de ocorrência, indígenas da Aldeia Jaguapiru passavam pela região da Aldeia Bororó e encontraram o bebê abandonado em meio ao capim, exposto ao sol, entre as cidades de Dourados e Itaporã. Então, foram até as lideranças da Bororó, onde entregaram a criança.

As lideranças, por sua vez, acionaram o Conselho Tutelar. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itaporã para atendimento médico e, como estava bem, foi levada ao abrigo na mesma cidade.

Até a confecção do boletim de ocorrência pelo Conselho Tutelar, nenhum familiar da criança foi localizado. O caso foi registrado como abandono de incapaz, na delegacia de Polícia Civil de Itaporã.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4296744
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!